Gestão Documental iDOK

O QUE É O ONLYOFFICE?

Edite e Crie Documentos com a integração iDOK-ONLYOFFICE

A partir de agora trabalhar com o iDOK é ainda mais fácil com esta integração!

O ONLYOFFICE é uma ferramenta que permite a edição de documentos online. Oferece uma solução de criação de ficheiros, como textos, folhas de cálculo e apresentações. É uma alternativa ao Microsoft 365, com a possibilidade de criar, editar e salvar documentos nos formatos compatíveis com Word, Excel, PowerPoint e PDF.

O que permite a integração com o ONLYOFFICE?

Permitirá às suas equipas gerir de forma eficiente a criação e edição de documentos de forma simples e sofisticada, tornando-se uma das plataformas mais completas do mercado.

Integração iDOK-ONLYOFFICE: Eficácia na Criação e Edição de Documentos

A utilização de um Sistema de Gestão Documental resulta numa fonte de informação sobre as atividades do seu negócio, e é fundamental para a tomada de decisões. Os documentos são um recurso valioso que contêm informações críticas para qualquer Entidade ou Organização, sendo importante que estas preservem os documentos de forma organizada e válida.

O processo de circulação de documentos internos ou externos, bem como o processamento da informação dos mesmos, consome tempo e está sujeito a erros, que podem ser evitados se as Entidades ou Organizações optarem por soluções que lhes permitam gerir os seus documentos de forma automatizada.

ONLYOFFICE: Formatos compatíveis com Word, Excel, PowerPoint e PDF

Quais são as vantagens da integração com o ONLYOFFICE?

Esta nova solução, ajudará a sua Entidade a organizar, manter e controlar documentos de forma fácil, sendo possível acompanhar todo o ciclo de vida do documento com automatização.

Algumas das novas vantagens são:

  • Criar e editar ficheiros em diversos formatos, como docx, xlsx, pptx, odt, ott, entre outros, aumentando a flexibilidade para os utilizadores. Esta funcionalidade estará disponível para os restantes módulos da plataforma iDOK, como os Modelos, Fluxos, Processos, Portal de Serviços.
  • Integração de plataformas, onde não existe a necessidade de alterar entre diferentes ferramentas ou interfaces.
  • Integração com os fluxos de trabalho existentes na plataforma iDOK, o que garante uma transição agradável e uma experiência de utilizador consistente.
  • Possibilidade de editar documentos do Word, Excel e PowerPoint mesmo sem o Office instalado.

Ficou com dúvidas?

Estamos ao seu dispor para responder às suas questões! Simplifique já a sua Gestão Documental.

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