O ONLYOFFICE é uma ferramenta que permite a edição de documentos online. Oferece uma solução de criação de ficheiros, como textos, folhas de cálculo e apresentações. É uma alternativa ao Microsoft 365, com a possibilidade de criar, editar e salvar documentos nos formatos compatíveis com Word, Excel, PowerPoint e PDF.
Permitirá às suas equipas gerir de forma eficiente a criação e edição de documentos de forma simples e sofisticada, tornando-se uma das plataformas mais completas do mercado.
A utilização de um Sistema de Gestão Documental resulta numa fonte de informação sobre as atividades do seu negócio, e é fundamental para a tomada de decisões. Os documentos são um recurso valioso que contêm informações críticas para qualquer Entidade ou Organização, sendo importante que estas preservem os documentos de forma organizada e válida.
O processo de circulação de documentos internos ou externos, bem como o processamento da informação dos mesmos, consome tempo e está sujeito a erros, que podem ser evitados se as Entidades ou Organizações optarem por soluções que lhes permitam gerir os seus documentos de forma automatizada.
Esta nova solução, ajudará a sua Entidade a organizar, manter e controlar documentos de forma fácil, sendo possível acompanhar todo o ciclo de vida do documento com automatização.
Algumas das novas vantagens são:
Política de Privacidade | Termos e Condições | Elogios Sugestões e Reclamações
O iDOK utiliza cookies para melhorar a sua experiência neste website. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies