Gestão Documental iDOK

FAQ GESTÃO DOCUMENTAL iDOK

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O que é o iDOK?

O iDOK é um software de Gestão Documental que permite registar, consultar e arquivar toda a documentação da sua entidade. Esta plataforma totalmente Web, alojada na Cloud, garante uma rigorosa monitorização dos procedimentos internos e a segurança da informação, disponível 24 horas por dia, através de qualquer dispositivo.

Quais as vantagens de um software de Gestão Documental?

A gestão de documentos pode ser uma atividade exigente e demorada. Mas a desmaterialização documental evita erros, como a dispersão e extravio de documentos importantes, poupa tempo e recursos.

O iDOK está adaptado a qualquer entidade?

Sim, sejam organismos públicos ou privados.

Que browsers posso utilizar para aceder à Plataforma de Gestão Documental iDOK?

O acesso ao iDOK, bem como a correta utilização das funcionalidades disponibilizadas, é assegurado nos seguintes navegadores Web: Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari, Opera, Edge.

É possível utilizar assinaturas digitais na Plataforma iDOK?

O iDOK está preparado para a utilização de assinaturas digitais certificadas, sejam avançadas ou qualificadas.

O iDOK permite enviar e receber documentos de outras entidades?

Sim. Desde que as entidades estejam registadas na Plataforma, basta apenas configurar essa opção.

É possível receber documentos de outras plataformas?

O iDOK permite a integração, através de mecanismos de webservice, em tempo real dos documentos de outras plataformas.

O iDOK permite a criação de fluxos?

Sim. Poderá definir fluxos para o seguimento dos documentos, entre os vários departamentos, de acordo com a informação introduzida. Deste modo, as etapas ficam ao cuidado de um grupo restrito de utilizadores.

Para que serve a aplicação AUTENTICAÇÃO.GOV?

A aplicação AUTENTICAÇÃO.GOV permite a utilização e obtenção dos dados do Cartão de Cidadão.

Quantos utilizadores posso criar no iDOK?

O número de utilizadores é ilimitado.

As permissões de utilizadores são personalizáveis?

Sim. É possível definir quais os documentos que podem ser vistos ou editados, ou qual a informação disponível.

É possível restringir o acesso a determinados utilizadores?

Poderá facilmente restringir o acesso de utilizadores a determinados departamentos, seja para o encaminhamento, classificação ou pesquisa de documentos. Determine a informação que pode ser introduzida, alterada, eliminada e consultada, limitando o acesso a menus e módulos da plataforma.

O iDOK oferece um serviço de suporte telefónico gratuito?

Sim. Colocamos ao seu dispor uma linha telefónica dedicada: 707 451 451. Pode também contactar-nos por email através do endereço apoio@idok.pt. Estamos ao seu dispor, todos os dias úteis, das 8h30 às 19h00, sem qualquer custo adicional.

O que é o iDOK?

O iDOK é um software de Gestão Documental que permite registar, consultar e arquivar toda a documentação da sua entidade. Esta plataforma totalmente Web, alojada na Cloud, garante uma rigorosa monitorização dos procedimentos internos e a segurança da informação, disponível 24 horas por dia, através de qualquer dispositivo.

Quais as vantagens de um software de Gestão Documental?

A gestão de documentos pode ser uma atividade exigente e demorada. Mas a desmaterialização documental evita erros, como a dispersão e extravio de documentos importantes, poupa tempo e recursos.

O iDOK está adaptado a qualquer entidade?

Sim, sejam organismos públicos ou privados.

Que browsers posso utilizar para aceder à Plataforma de Gestão Documental iDOK?

O acesso ao iDOK, bem como a correta utilização das funcionalidades disponibilizadas, é assegurado nos seguintes navegadores Web: Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari, Opera, Edge.

É possível utilizar assinaturas digitais na Plataforma iDOK?

O iDOK está preparado para a utilização de assinaturas digitais certificadas, sejam avançadas ou qualificadas.

O iDOK permite enviar e receber documentos de outras entidades?

Sim. Desde que as entidades estejam registadas na Plataforma, basta apenas configurar essa opção.

É possível receber documentos de outras plataformas?

O iDOK permite a integração, através de mecanismos de webservice, em tempo real dos documentos de outras plataformas.

O iDOK permite a criação de fluxos?

Sim. Poderá definir fluxos para o seguimento dos documentos, entre os vários departamentos, de acordo com a informação introduzida. Deste modo, as etapas ficam ao cuidado de um grupo restrito de utilizadores.

Para que serve a aplicação AUTENTICAÇÃO.GOV?

A aplicação AUTENTICAÇÃO.GOV permite a utilização e obtenção dos dados do Cartão de Cidadão.

Quantos utilizadores posso criar no iDOK?

O número de utilizadores é ilimitado.

As permissões de utilizadores são personalizáveis?

Sim. É possível definir quais os documentos que podem ser vistos ou editados, ou qual a informação disponível.

É possível restringir o acesso a determinados utilizadores?

Poderá facilmente restringir o acesso de utilizadores a determinados departamentos, seja para o encaminhamento, classificação ou pesquisa de documentos. Determine a informação que pode ser introduzida, alterada, eliminada e consultada, limitando o acesso a menus e módulos da plataforma.

O iDOK oferece um serviço de suporte telefónico gratuito?

Sim. Colocamos ao seu dispor uma linha telefónica dedicada: 707 451 451. Pode também contactar-nos por email através do endereço apoio@idok.pt. Estamos ao seu dispor, todos os dias úteis, das 8h30 às 19h00, sem qualquer custo adicional.

Quer saber mais sobre a desmaterialização documental? Peça-nos uma demonstração e conheça todas as vantagens de um software de Gestão Documental como o iDOK, sem custos adicionais ou limitações.

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